Campeonato Gospel terá final nesta quinta-feira

12 de dezembro de 2018
    - Esporte e Lazer

Na noite desta terça-feira, no Centro Poli Esportivo de Naviraí, aconteceram os dois jogos que definiram os times finalistas para a decisão do título de campeão do Segundo Campeonato Gospel, promovido pela Prefeitura de Naviraí, via Gerência de Esportes e Lazer (Gerel).

A primeira partida terminou empatada em 4×4, no jogo que teve Atos II (com gols de Fabrício, André -2 e João Vitor) enfrentando o time dos Unidos em Cristo, que teve os quatro gols marcados por Agnaldo Júnior. O time do Atos II venceu nos penaltis e se classificou para a final.

Na segunda partida o time do Agape Missões (com gols de Maicon, Gilson e Romário – 4) fez 6×1 na goleada sobre a igreja Sara Nossa Terra (que teve o gol marcado por Marcelo Cristaldo).

Nesta quinta-feira, 20h, o jogo preliminar é para decidir a terceira colocação, no encontro Sara Nossa Terra x Unidos em Cristo. A decisão do título de campeão deve acontecer as 21h, no Centro Poli Esportivo Manoel Pulquério Garcia, no jogo Agape Missões x ATOS II. Será o encerramento da competição que reuniu dezesseis equipes de várias igrejas de Naviraí.