Campanha de vacinação Antirrábica na Zona Rural inicia dia 05 de agosto

Campanha de vacinação Antirrábica na Zona Rural inicia dia 05 de agosto
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    31 de julho de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Saúde
  • Compartilhe!

A Gerência de Saúde através da Vigilância Sanitária inicia na próxima segunda-feira (05), a Campanha de Vacinação Antirrábica que vai até o dia 22 de agosto.

Uma equipe de vacinação estará indo nas localidades para desenvolver a Campanha a começar pela linha denominada Porto Caiuá, que demanda as seguintes propriedades entre fazendas e sítios: Beira Rio, Santo Antônio, Caiuá, Porto, Coiote, Laguna, Estância do Nono, Porto esperança (Antiga Sta Cecilia), Paraná, Retiro da Viçosa, Alvorada (Secador), 2Ss, Remanso do Pito, Boa Esperança, Viçosa, Girassol, Cristal, Miazaki, Vaca Branca e touro Branco.

Segundo o Gerente da Vigilância Sanitária Dr. José Mário, é importante que os moradores dessas regiões possam receber a equipe da Vigilância Sanitária, que estarão todos devidamente uniformizados para executar a aplicação da vacina prevenindo assim a raiva animal.

A Campanha na Zona Rural que inicia na próxima segunda-feira, 05 e que vai até o dia 22 de agosto com encerramento na linha da estrada de Glória divisa com o município de Jatei.

Aqui na cidade a campanha será anunciada pela Gerência de Saúde e provavelmente uma equipe ira iniciar o processo de vacinação dias antes, evitando assim tumulto no dia “D”.