Calendário Esportivo foi lançado pela Gerel com inovações para 2020

Calendário Esportivo foi lançado pela Gerel com inovações para 2020
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    17 de fevereiro de 2020
  • Orgãos Municipais:
    - Esporte e Lazer
  • Compartilhe!

Aconteceu na sexta-feira à noite no auditório da Universidade Estadual o lançamento oficial do calendário esportivo da Prefeitura de Naviraí, através da Gerência de Esporte e Lazer que tem no desportista Adriano José Silvério, o seu titular. Estiveram presentes: o prefeito Dr. Izauri Macedo, os vereadores Fi da Paiol, Rosangela Sofa, Lourdes Elerbrock e Antônio Carlos Klein, além de outras autoridades e convidados especiais.

Segundo Adriano Silvério, o objetivo deste lançamento é mostrar para a população de forma geral os eventos esportivos e recreativos previstos para serem realizados no a no de 2020 pela Gerel. “O esporte e o lazer são fatores de desenvolvimento humano, porque contribuem na formação integral das pessoas e na melhoria da qualidade de vida”, enfatizou o desportista.

MESA DIRETORA

A mesa diretora dos trabalhos ficou assim constituída: Adriano José Silvério (gerente de Esporte e Lazer), prefeito Dr. Izauri Macedo, Simon Freitas (presidente da Câmara) e vereadora Rosângela Sofa, além do empresário e parceiro dos eventos Nelson Antonini, vice-presidente da Copasul.

PRONUNCIAMENTOS

Fizeram pronunciamentos enaltecendo o sucesso da Gerência de Esporte e Lazer (Gerel) naquela noite além de Adriano Silvério, os vereadores Rosângela Sofa e o presidente do Legislativo Simon Freitas o prefeito Dr. Izauri Macedo, encerrou enaltecendo o evento falando do sucesso que foi o calendário 2019 e que esse de 2020 vem com mais atrativos, para o fomento esportivo priorizando e valorizando inumes modalidades.

EVENTOS ESPORTIVOS DE FEVEREIRO

Para fazer o lançamento de uma forma diferenciada, este ano a dupla de locutores da Rádio karandá FM, André e Fernanda foram convidados e aceitaram o desafio, mostrando o calendário mês a mês interagindo com os presentes. Valeu a iniciativa.

Em fevereiro de 2020 estão programados os seguintes eventos esportivos e de lazer: início das escolinhas de Futsal, Vôlei e Basquete; 3º Inter Bairros de Futebol Suíço; 3º Torneio Inter Municipal de Futebol Feminino; 20ª Copa Cidade Futsal categorias de base Sub-7, 09, 11, 13, 15 e 17 e dia 29 de fevereiro (estamos em ano bissexto) acontece a primeira Rua de Lazer do ano, no Boa Vista, para atender moradores do local e bairros adjacentes.