Banda Tom Jobim faz bonito em Eldorado

Banda Tom Jobim faz bonito em Eldorado
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    15 de maio de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Cultura
  • Compartilhe!

Recentemente a Banda Municipal Tom Jobim participou de um encontro de bandas na cidade Eldorado-MS. Foram mais de 15 bandas de diversas cidades do Estado do Paraná e Mato Grosso do Sul. A Banda Tom Jobim realizou a abertura e encerramento do evento promovido pela Prefeitura Municipal de Eldorado.

Segundo instrutor Maestro Kleiton Miranda como foi um encontro e não concurso, todos receberam um troféu pela participação. A Banda de Naviraí participou do encontro com 75 integrantes. Kleiton comentou ainda que foi um momento especial, e que valeu como aprendizado para todos os integrantes.

Nos últimos tempos a Tom Jobim tem participado de vários eventos e concursos inclusive obtendo classificação para participar de um concurso etapa nacional que vai ocorrer no mês de setembro deste ano.

A Banda tem fomento da Fundação Cultural de Naviraí e foi um projeto desenvolvido pela então superintendente Caroline touro e que hoje continua sendo fomentada da mesma forma e hoje com a superintendência da professora Rosangela Ludwig. Em nome da administração parabéns a todos os meninos que compõem a nossa querida Banda Tom Jobim.