Banda Municipal Tom Jobim foi homenageada com carreata

  • Assessoria de Imprensa
  • 7 de outubro de 2019
  • Fundação de Cultura

A Gerência de Educação e Fundação Cultural realizou na sexta-feira (04), uma carreata sendo conduzida pelo caminhão de combate a incêndio do 6º Grupamento de Bombeiros de Naviraí, Policia Militar e a carreta da alegria percorrendo algumas ruas e avenidas da cidade homenageando os integrantes da Banda Municipal Tom Jobim pela conquista do 2º lugar no concurso de bandas recentemente realizado no estado de Santa Catarina, o Confabansul.

.

O evento aconteceu por volta das 15:00hrs, a professora Caroline Touro disse que a ação foi de suma importância para valorizar a todas as crianças e adolescente integrantes da Banda e também aos familiares que tem dado todo o apoio para que esse trabalho venha sendo destaque em todas as apresentações que vem fazendo.

Carol enfatizou que o prefeito Dr. Izauri Macedo tem feito o possível para fomentar a cultura no município, tanto é verdade que investimento nesse sentido passa dos 120 mil reais com aquisição de uniformes e instrumentos.

A aquisição dos instrumentos foi possível graças a um projeto inscrito e elaborado pela professora Márcia Amador no ano de 2015 e que só nesta gestão a verba foi liberada.

Essa conquista presenteia Naviraí e demonstra o quanto a administração do prefeito Dr. Izauri Macedo se preocupa com cada cidadão que cada dia que passa, a cidade se destaca seja no cenário esportivo ou cultural. Muitas vezes a população não percebe, mas gradativamente os frutos são colhidos. Parabéns a Banda Municipal e seus integrantes, em especial ao Maestro Kleiton Mirranda.