Bairro Sol Nascente recebeu operação Tapa-buracos

13 de dezembro de 2018
    - Obras
    - Serviços Públicos

Nesta quinta-feira a equipe de tapa-buracos da Prefeitura de Naviraí comandada pelo servidor Marcelo, da Gerência de Serviços Urbano sob a direção do gerente Gessé Andrade atendendo solicitação da Joana presidente Associação de Moradores do bairro Sol Nascente, efetuou uma ação tampando buracos em várias ruas daquele bairro.

A Gerente de Administração Milena Feuser esteve no local juntamente com a diretoria da Associação do bairro verificando de perto a execução da operação tapa-buracos.

Segundo a presidente do bairro Joana, ela e toda a diretoria vêm fazendo um trabalho de conscientização com os moradores no sentido valorizar as coisas que o referido bairro possui como: Praça, Escolas, Creche, luminárias enfim, cuidar do patrimônio público, bem todos.

Por outro lado a equipe da Prefeitura tem feito um esforço realizando em várias partes da cidade esse tipo de trabalho. O prefeito Dr. Izauri disse recentemente que já existe uma programação de efetuar um trabalho intensificado na recuperação da malha asfáltica da cidade, até porque grande parte dela já perdeu seu tempo de durabilidade.