Ato de conscientização foi desenvolvido contra o abuso e exploração sexual de crianças em Naviraí

Ato de conscientização foi desenvolvido contra o abuso e exploração sexual de crianças em Naviraí
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    15 de maio de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Assistência Social
  • Compartilhe!

Na manha desta quarta-feira (15), A Gerência de Assistência Social com a participação do CREAS e as crianças do serviço e vínculos Aquarela, estiveram realizando uma blitz na rotatória da Avenida Weimar Torres, com orientação sob a campanha contra o abuso e exploração sexual de criança.

Segundo a gerente de proteção social especial Michele Julião a ação desenvolvida com apresentação das crianças conduzindo cartazes durante o fluxo de transito conscientizando a todos sob a importância da campanha onde crianças a cada dia que passa vem sofrendo diversos tipos de violência, seja ela domestica ou em outros locais, que na verdade tais violências precisam ser denunciadas, para tal é importante que a sociedade esteja atenta a essa problemática.

Marizélia Mazzini disse que a abertura oficial da campanha será nesta sexta-feira (17), a partir das 8h30 em frente a Gerência de Assistência Social com a participação de autoridades e seguimentos da sociedade.

Michele destaca ainda que uma parceria com a coordenação do ensino infantil da Rede Municipal de Ensino será feito nas escolas do município.