Assistência Social realiza evento de confraternização

Assistência Social realiza evento de confraternização
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    20 de dezembro de 2018
  • Orgãos Municipais:
    - Assistência Social
  • Compartilhe!

Aconteceu na noite de quarta-feira (19), nas dependências do Salão de Festas da Seleta um evento de confraternização da Assistência Social com as famílias que são assistidas pelos programas sociais no município.

Publico Natal das Famílias

O evento contou com mais de 500 pessoas entre adultos e crianças que puderam saborear de um gostoso jantar e ao final as crianças ganharam presentes distribuídos pelos servidores, Papai e Mamãe Noel.

Segundo a Gerente de Assistência Social Marizélia Mazzini Medeiros a aquisição dos presentes só foi possível graças a parceira entre gerentes da Prefeitura, empresas e outros vários doadores voluntários.

A festa começou com apresentações culturais através das crianças do Projeto Aquarela, que dançaram e interpretaram agradando ao público presente.

Prefeito Dr. Izauri Macedo.

O prefeito Dr. Izauri se fez presente e elogiou a organização da festa dizendo que foi feita com muito carinho para todas as famílias pertencentes aos programas sociais e parabenizou a todos os servidores da pasta pelo empenho.

Fizeram parte da mesa de autoridades o Prefeito Dr. Izauri Macedo, Marizélia Mazzini Medeiros (Gerente de Assistência Social), a senhora Mariony Macedo primeira dama da município e coordenadora de Políticas Públicas para Mulheres, os gerentes Gessé Andrade (Serviços Públicos), Milena Feuser (Administração) a vereadora Lurdes Elerbrok que representou o Legislativo, Ana Maria Fontes (Gerente de Núcleo e Proteção Social Básica), Michele Julião (Gerente de Proteção Social Especial), Mirce Maria Santelli (Gerente de Núcleo Financeiro e Administrativo), Edite Cruz (Colaboradora Social).

Gerente de Assistência Social Marizélia Mazzini

Marizélia ao fazer uso da palavra destacou o empenho da equipe de sua pasta, enaltecendo o esforço e a dedicação de cada um servidor, parabenizou a todas as famílias presentes no evento e agradeceu a colaboração de cada doador que tornou possível a festa de confraternização.

Marizélia enfatizou também as ações desenvolvidas pela Assistência Social no atendimento a todos aqueles que a procura e disse que o prefeito Dr. Izauri sempre solicitou o cuidado e o carinho para com todos que faz parte dos serviços sociais, em especial a criança e o idoso.