Assistência Social começou distribuição de cobertores em parceria com o Governo do Estado

Assistência Social começou distribuição de cobertores em parceria com o Governo do Estado
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    16 de julho de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Assistência Social
  • Compartilhe!

A Gerência de Assistência Social do município de Naviraí iniciou nesta terça-feira (16), a distribuição de cobertores em parceria com o governo do Estado para famílias carentes inscritas nos programa sociais.

Foto: Assistência Social começou distribuição de cobertores em parceria com o Governo do Estado, 2019 - André Almeida/Assessoria de Imprensa  A entrega foi no CRAS II no Paraíso e contou com a presença do prefeito Dr. Izauri Macedo da primeira Dama Mariony da Vereadora Rosangela Sofá, do produtor rural Nelson Antonini, dos gerentes Milena Feuser, Astolfo Carlos Mendes, Sergio Henrique dos Santos, Marizélia Mazzini e da coordenadora de atenção básica Ana Maria Fontes.

Para o prefeito Dr. Izauri a campanha encabeçada pelo governo é uma iniciativa muito positiva, pois vem de encontro as necessidades das famílias de baixa renda que realmente precisam desse tipo de ajuda. “O Governo Reinaldo Azambuja tem sido um grande parceiro de Naviraí não só nessa ação, mas na implantação de obras importantes que com certeza Foto: Assistência Social começou distribuição de cobertores em parceria com o Governo do Estado, 2019 - André Almeida/Assessoria de Imprensa  além de beneficiar a população, deixa nossa cidade mais bonita e desenvolvida”. Disse o prefeito.

Marizelia Mazzini gerente de Assistência Social disse que a distribuição será de forma organizada para todas as famílias que realmente precisa e que tem cadastro feito junto as unidades dos CRAS. Ela destaca que tanto no Paraíso como no CRAS da Seleta a distribuição será feita pelas servidoras das unidades. As famílias cadastradas poderão durante essa semana estar buscando maiores informações nos endereços descritos.