Após fortes chuvas, a Prefeitura inicia recuperação asfáltica na zona urbana e nas estradas vicinais

30 de outubro de 2018
    - Obras
    - Serviços Públicos

Tapa-buracos Rua dos Jardins

Aproveitando essa estiagem desta semana, a Gerência Municipal de Obras, sob a coordenação de Ana Paula Krambeck Silva Rocha, está com frentes de trabalho espalhadas pela cidade, tanto com máquinas, caminhões, equipamentos e servidores municipais, no sentido de atender as emergências tanto na zona urbana como também na zona rural do município, já que as fortes e prolongadas chuvas que caíram nos últimos dias provocou enormes estragos em ruas, avenidas e nas estradas vicinais do município.

Segundo a arquiteta Ana Paula, da Gerência de Obras, os trabalhos foram iniciados pela Estrada da Brilhante “porque esse excesso de chuva atrasou o início dos serviços naquela local e imediações, partindo daí para outras regiões, porque muitas coisas tiveram que refazer, outras estradas foram interrompidas pela passagem do excesso das águas de chuva, as pessoas foram socorridas e na zona urbana, temos uma lista de ruas e avenidas que precisam ser socorridas o mais rápido possível”, disse ela.

Tapa-buracos Rua dos Jardins

Ana Paula explicou também que “o excesso de chuva foi tamanho que em alguns lugares os moradores ficam com problemas sérios quanto a sua ida e vinda por aquela estrada vicinal. Fizemos a nossa parte dentro do possível tão logo ocorreu essa estiagem”, explicou Ana Paula. Ela citou que a equipe de infraestrutura está espalhada pela cidade desenvolvendo trabalhos de tapa-buracos nos pontos mais dramáticos.

“Estamos agora torcendo para que essa estiagem fique ainda maior para aproveitarmos o sol e adiantar nossas frentes de trabalho”, salientou Ana Paula.