Ano letivo começa em Naviraí com mais de 7.200 alunos na REME

18 de fevereiro de 2019
    - Educação

As aulas na Rede Municipal de Ensino tiveram inicio nesta segunda-feira, (18), após uma semana de muita movimentação onde os diretores, professores e coordenadores participaram da proposta da Gerência de Educação com a Semana Pedagógica.

Durante a semana que se passou cada escola recebeu um trabalho com pinturas diversificadas dando assim um visual diferente, com muros e calçadas ilustradas para a recepção dos alunos para este ano letivo.

Segundo Caroline Touro Gerente de Educação do município, a participação de todos os profissionais foi de grande importância, pois o tema proposto foi “Eu Acredito na Educação”, proposta essa que foi abraçada por todos os professores com muito entusiasmo.

O prefeito Dr. Izauri Macedo que participou da abertura da Semana Pedagógica elogiou a participação dos profissionais, e parabenizou o tema, segundo ele a educação sem dúvida é a grande saída no enfrentamento de várias questões que engrandecem o nosso país.

Carol destaca que a REME começa o ano letivo com mais de 7.200 alunos matriculados, isso mostra o interesse dos senhores pais e a responsabilidade da atual gestão em colocar como umas das prioridades a educação no município.