Aluno Cauã recebe Prêmio de Trabalho Escolar e compartilha com amigos de classe

3 de outubro de 2018
    - Educação

Durante a realização da Copa do Mundo 2018 a Gerência de Educação do município de Naviraí em parceria com as escolas municipais promoveu envolvendo alunos e comunidade escolar, o concurso “REME na Copa do Mundo 2018”.

O projeto destinou-se à valorização e reconhecimento da diversidade sócio-cultural dos países participantes da Copa do Mundo 2018, por meio de atividades interdisciplinares desenvolvidas na Rede Municipal de Ensino de Naviraí.

O Concurso envolveu a Educação Infantil e Pré-escola com desenho e o tema, A Copa do Mundo é nossa!.

Ensino Fundamental 1º ao 5º ano com Cartaz, tema: Meu amor pelo Brasil! 6º ao 9º ano Redação, Polêmicas no mundo do esporte: doping, corrupção e bulling.

As Unidades Escolares, através da Comunidade Escolar, Paródia, Sou brasileiro e vou à luta!

Entre os dias 10 a 13 de julho, a Equipe da Gerência Municipal de Educação realizou a entrega das premiações que contou com a participação da comunidade escolar e dos pais dos alunos vencedores.

Um dos vencedores do concurso foi o aluno Cauã Maia (EMEF. Milton Dias Porto) do Jardim Paraíso. Cauã obteve a em 2ª colocação e foi contemplado para tomar em uma das sorveterias da cidade. Como na época estava no período de frio, Cauã pediu para que seu prêmio fosse feito no calor, e esta semana, Cauã e toda sua turma de classe foram saborear os gostosos sorvetes da Sorveteria Sorvetão. Tudo isso foi possível graças a intervenção do Gerente de Finanças da Prefeitura de Naviraí Sergio Henrique dos Santos que agilizou tudo com seu sogro Espedito e colocou a garotada para se divertirem. Parabéns Sérgio e Sorvetão por proporcionar a diversão de Cauã e da garotada seus amigos de classe.

Alunos da Escola Milton Dias Porto no Sorvetão

Ponto de encontro tradicional da cidade, Sorvetão.