Abertura da 8ª Copa Cidade de futsal foi um sucesso

  • Assessoria de Imprensa
  • 15 de abril de 2019
  • Gerência de Esporte e Lazer

Na sexta-feira (12) no Ginásio Poliesportivo Manuel Pulquério Garcia foi realizado a abertura da 8ª Copa Cidade de Futebol Adulto. O evento contou com a presença de várias autoridades e das 23 equipes inscritas, onde um bom público compareceu dando brilho a solenidade de abertura.

Abertura da 8ª Copa Cidade de futsal foi um sucesso

Algumas atrações fizeram parte da solenidade, como a Banda Tom Jobim, que executou o Hino Nacional e algumas musicas além do Grupo Sal e Luz que através de crianças também se apresentaram dançando e atletas sub-09 que fizeram uma partida amistosa relâmpago de futsal.

O Ginásio que estava muito bonito passou por alguns reparos como pintura, limpeza da quadra, novas redes de proteção, iluminação e outros detalhes que sem dúvida deram uma nova cara ao Ginásio.

O evento também serviu para prestar uma homenagem ao grande desportista popularmente conhecido “Mané João” (In memorian). O Poliesportivo através de uma indicação do então vereador Benedito Missias de Oliveira passou a chamar-se Ginásio Poliesportivo Manuel Pulquério Garcia “Mané João”. Que até então não era conhecido por falta de uma placa indicativa, mas agora a atual administração o fez, por entender o que representou Mané para o esporte naviraiense.

Autoridades prestigiaram abertura do evento.

A família do homenageado se fez presente e agradeceu a homenagem ao grande homem esportista e pai exemplar que foi Mane João.

Para o prefeito Dr. Izauri o fomento no esporte, significa muito com o desenvolvimento e pratica de várias modalidades esportivas, que tantos benefícios trás na saúde, no fortalecimento da politica pública e acima de tudo a interatividade da população com as amizades construídas através dele. Destacou o prefeito, enfatizando que doravante todo o esforço será concentrado através da Gerência de Esportes tem no comando o servidor Adriano Silvério, para o incremento total no esporte amador.