Primeiro Mutirão de oftalmológia atendeu 25 consultas

3 de junho de 2019
    - Saúde

Foto Assessoria de Imprensa.

Neste sábado (01), a Gerência de Saúde por meio do Núcleo de Regulação realizou o primeiro mutirão de consultas oftalmológicas, a ação foi no CEM – Centro de Especialidade Médica com o atendimento médico oftalmologista Dr. Vítor Gilberto Monticuco.
Segundo Flaviane do Núcleo de Regulação, 25 pacientes foram atendidos.

O mutirão realizado pela Gerência de Saúde é para desafogar a fila de espera daqueles inscritos na regulação do município. No próximo sábado dia 06 acontecerá no mesmo local o 2º mutirão obedecendo ao mesmo critério com aqueles da fila de espera da regulação.

Foto Assessoria de Imprensa.

Para o gerente de saúde Welligtin Santussi este tipo de ação é de suma importância no atendimento desse tipo de complexidade em atender a demanda acumulada e que em breve todos os pacientes e a fila com certeza será zerada.

Os pacientes que foram atendidos pelo profissional oftalmologista, disseram que estão satisfeito com a ação e o trabalho feitos por toda a equipe que acompanhou nas consultas, parabenizando a todos pelo carinho e respeito com cada um.