26ª Exponavi acontecerá de 08 a 11 de novembro

17 de outubro de 2018
    - Cultura
    - Desenvolvimento Econômico

A realização do evento será da Prefeitura de Naviraí através da Gerência de Desenvolvimento Econômico, Núcleo de Turismo, Fundação Cultural em parceria com o Governo do Estado por meio da Secretaria de Cultura e Cidadania e do Rodeio e Companhia, com a realização de rodeio em touros com a boiada mais conhecida do Brasil do empresário Paulo Emilio, acontecera ainda a etapa do Rodeio e Cia.

A festa faz parte das comemorações alusivas ao aniversário de 55 anos de Naviraí, a exposição terá inicio dia 08 de Novembro com o Show do Grupo Canto da Terra, dia 09 a dupla Marco Aurélio e Victor Gregório, dia 10 o show nacional com a dupla Edson e Hudson e no dia 11 aniversário da cidade o Show de Gustavo Lima que será realizado pelo produtor de eventos Juninho Beer, esse show será pago, os demais shows serão aberto a todos que estiver dentro do recinto da festa.

Recinto do rodeio.

Vale destacar que os portões serão liberados todos os dias para o público adentrar ao recinto da exposição. Para a realização da festa a Prefeitura não terá gasto com a aquisição dos shows, por conta das parcerias.

A 26ª Exponavi terá juma programação à altura com realização dos shows, rodeios, agronegócio, expositores, parque de diversão e praça de alimentação. Serão quatro dias de muita movimentação envolvendo a festa que deverá contar com um bom público tanto de Naviraí quanto de cidades vizinhas.