Equipe de Saúde do município realiza ação no Conjunto Nelson Trad

Equipe de Saúde do município realiza ação no Conjunto Nelson Trad
  • Redação:
    Assessoria de Imprensa
  • Publicação:
    25 de novembro de 2019
  • Orgãos Municipais:
    - Saúde
  • Compartilhe!

A Gerência de Saúde através da equipe do centro de Saúde de Naviraí, hoje Centro de Saúde Dr. Antonito Pires de Souza realizou no sábado que se passou (23), no Conjunto Habitacional Nelson Trad uma ação em conjunto com a empresa Acordar Treinamentos que cuida de trabalhos sociais no referido residencial, uma ação voltada com vacinação de adultos e crianças e regularização de carteirinhas de saúde, onde foram feitos mais de 300 atendimentos.

Segundo a coordenadora de vigilância epidemiológica Danila Queiroz a ação teve o apoio do ROTARY na doação de picolés, a empresa Acordar Treinamentos na divulgação e apoio, a Gerência de Saúde, com equipes de profissionais. Vale destacar e agradecer a adesão á ação dos moradores do Condomínio Nelson Trad onde boa parte compareceu.

O prefeito Dr. Izauri e o gerente de saúde Welligton Santussi destacam que esse tipo de ação preventiva com orientações, é de suma importância para que doenças possam ser evitadas e acima de tudo melhorando o atendimento levando o serviço de saúde onde as pessoas precisam.