Gerência de Orçamento e Contabilidade


A Gerência Orçamento e Contabilidade é orgão da administração municipal de Naviraí, tem como objetivo realizar todas as atividades de registro que envolve orçamento, finanças e patrimônio do município. Neste orgão são processadas as despesas, como também são mantidos os registros e os controles contábeis da administração financeira e patrimonial do município. Como também são elaborados os balancetes e o balanço geral do município, bem como as prestações de contas de recursos recebidos através de convênios, relatórios exigidos pela legislação vigente, relativos à execução orçamentária e financeira do Município. A elaboração do Plano Plurianual, da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e da Lei Orçamentária Anual (LOA), também faz parte das atribuições deste departamento. Bem como todos os relatórios de execução fiscal e de execução orçamentária, bimestrais, quadrimestrais e anuais, além de relatórios de prestação de contas para as audiências públicas, para o Tribunal de Contas do Estado, Contadoria Geral do Estado e Secretaria do Tesouro Nacional, projetos de leis e decretos envolvendo assuntos referentes ao planejamento orçamentário.


Renato Napolitano

Renato Napolitano

Gerência de Orçamento e Contabilidade

contabilidade@navirai.ms.gov.br

Fale Conosco


Telefones

(67) 3409-1500

E-mails

contabilidade@navirai.ms.gov.br

Endereço

Praça Prefeito Euclides Antônio Fábris, 343, Centro

Horários

Atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 11h00 e de 13h00 às 17h00.