Prefeitura de Naviraí retorna do recesso de final do ano

Gabinete Imprimir
Terça-Feira, 09 de Janeiro de 2018 - 09h23

Na manhã desta segunda-feira (08), o prefeito de Naviraí reuniu-se com os seus Gerentes para discutir um plano integrado entre todas as gerências, como forma de alcançar resultados positivos e dar respostas mais eficazes à população neste ano de 2018.

Disse que o ano de 2017 foi um ano muito difícil, com ajustes econômicos que precisaram ser feitos colocando a casa em ordem e solicitou-lhes um cronograma de ações a serem desenvolvidas, dentro do seu plano de governo. Segundo o prefeito é preciso avançar para novas conquistas. Lembrou que apesar das dificuldades enfrentadas no ano passado, foi solidificada a base para este ano de 2018, onde parcerias foram firmadas com o governo do Estado e o interesse de grupos empresariais em investir em Naviraí, observou o prefeito.

Com a liberação de verbas parlamentares, teremos o asfaltamento e a recuperação de malhas asfálticas em vários bairros de nossa cidade. Na reunião com os gerentes, O Prefeito reforçou o apelo para que todos mantenham a política de contenção de gastos fazendo frente às demandas, e o apelo aos servidores para um atendimento de qualidade à população, em todos os setores da administração municipal.

Neste ano de 2018, dentre outras metas a serem alcançadas, o abastecimento de medicamentos na farmácia e a realização das cirurgias eletivas no Hospital Municipal, destacou o prefeito.