Prefeitura de Naviraí depositou pagamento dos servidores

Gerência de Finanças e Planejamento Imprimir
Sexta-Feira, 29 de Dezembro de 2017 - 07h53

A Prefeitura de Naviraí depositou nesta quinta-feira (28), o pagamento da folha de dezembro aos 2.111 servidores municipais. No dia 20 deste mês já tinha pago restante do 13º salário, com tal ação, segundo o prefeito, nada mais é do que obrigação da administração.

O prefeito enfatiza que os referidos pagamentos, com certeza está contribuindo em muito para o fomento do comércio local neste final de ano, quando todos passam por momentos difíceis devido o momento econômico que o país está vivendo.

A Prefeitura encontra-se em período de recesso, mais boa parte da equipe da gerência de finanças, ficou de plantão colocando toda essa movimentação que diz respeito ao pagamento da folha e outros. O recesso termina no próximo dia 05 de janeiro e a normalidade funcional será no dia 08 uma segunda-feira.

A gestão do prefeito espera que 2018 seja um ano de prosperidade, já que em 2017, seu primeiro ano de administração, foi um ano de colocar a casa em ordem com o pagamento de boa parte de dividas. O prefeito já determinou redução nos gastos, no sentido de equilibrar a situação financeira do município na busca de realizar projetos importantes que foram elaborados e estão tramitando nos ministérios para carrear recursos que com certeza irão melhorar a vida da população.