"Bombeiros na Escola" e "1ª Feira dos Saberes" movimentou a educação municipal nesta quarta

Gerência de Educação e Cultura Imprimir
Quinta-Feira, 30 de Novembro de 2017 - 09h50

O prefeito participou nesta quarta-feira (29) de dois eventos: o primeiro na Escola Municipal Prof. José Carlos da Silva, prestigiando, juntamente com a direção, coordenação pedagógica, professores e administrativos, da cerimônia do projeto “Bombeiros na Escola”, desenvolvido com os estudantes daquela escola, que tem por finalidade abordar sobre os perigos de acidentes em residências e no de trânsito.

O prefeito parabenizou a direção da escola, seus professores e a todos os componentes do Corpo de Bombeiros, representados pelo Major Torres pela qualidade do evento.

Em seguida, o prefeito dirigiu-se ao CIEI Sonho de Criança, instalado na antiga Escola Municipal Juscelino K. de Oliveira, na Rua da Paz, onde prestigiou a 1ª Feira dos Saberes, acompanhado da Gerente Municipal de Educação professora Fátima Liuti e da diretora daquele Centro, o chefe do executivo visitou várias salas de aula com exposições criativas das crianças daquele educandário.

O prefeito aproveitou para verificar as condições da merenda escolar em estoque que é servida aos alunos. Recebeu a informação do diretor da Escola Municipal Prof. José Carlos da Silva e da diretora do CIEI que nunca faltou merenda nas escolas e de que as mesmas são de ótima qualidade, correspondendo a tudo aquilo que ele sempre pregou em sua campanha eleitoral.

Fonte: Assessoria de Imprensa