Gedec realizará palestra "Chega de pagar tanto imposto"

Gerência de Desenvolvimento Econômico Imprimir
Quinta-Feira, 09 de Novembro de 2017 - 13h31

A gerência de desenvolvimento econômico por intermédio da sala do empreendedor promoverá no dia 06 de dezembro às 16 horas um happy-hour empresarial com a palestra “CHEGA DE PAGAR TANTO IMPOSTO”.

O objetivo do evento que é destinado às Farmácias, Auto Peças, Oficina, Funilarias, Revenda de Pneus, Bares e Restaurantes, Conveniências e Revenda de Cosméticos optante do Simples ou Lucro Presumido, é apresentar oportunidades para Micro e Pequenas empresas de conhecer melhor os regimes de tributação, e acima de tudo as possibilidades previstas em lei para que o empresário pague o imposto devido.

O Palestrante será Tiago Queiroz de Oliveira, economista, pós-graduado em administração financeira e controladoria, consultor do Sebrae/MS há 10 anos, responsável por identificar o valor de R$ 1,5 milhões em impostos pagos a mais de empresa do MS e apresentar soluções para a restituição e compensação dos tributos.

A palestra acontecerá na gerência de Desenvolvimento Econômico localizada na Avenida Campo Grande, 661-A. As inscrições são gratuitas!

Fonte: Assessoria de Imprensa