Habitação faz sorteio complementar do Residencial Nelson Trad

Núcleo de Habitação Popular Imprimir
Segunda-Feira, 09 de Outubro de 2017 - 08h18

A Gerência Municipal de Obras, através do Núcleo de Habitação Popular, de acordo com a Portaria 412 de agosto de 2015 do Ministério das Cidades e Decreto Municipal n° 23 de 10 de março de 2016, realizou no dia 29 de setembro de 2017, às 13h30, no Ginásio Poliesportivo, o sorteio complementar das 800 famílias cadastradas para o Programa Minha Casa, Minha Vida – Empreendimento com recursos FAR- Residencial Deputado Federal Nelson Trad I, II e III e IV.

As famílias sorteadas deverão comparecer no Núcleo de Habitação, situado à Rua Bahia, nº 264, Centro, para obter a lista de documentação necessária para elaboração dos dossiês que serão encaminhados à Caixa Econômica Federal para análise e aprovação, até o dia 31/10/2017.

Os futuros moradores desses conjuntos contarão com toda a infraestrutura necessária, como rede de esgoto, água potável encanada, galerias pluviais, calçadas e ruas asfaltadas.

O Prefeito destacou sua preocupação em fazer com que Naviraí avance nas políticas públicas que garantam o direito social, a cidadania e a dignidade. “Continuaremos fortalecendo a parceria com a Caixa e com os vários programas do Governo Federal para atender essa necessidade social”, explicou o chefe do executivo municipal.

Segue abaixo relação das famílias sorteadas:

GRUPO I.pdf 250 KB
GRUPO II.pdf 230 KB