Gerente de Assistência Social faz balanço da Ação Total

Gerência de Assistência Social Imprimir
Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2017 - 10h36

Nesta quinta-feira (10) a gerente de Assistência Social Telma Minari juntamente com os parceiros e apoiadores que acreditaram no projeto Ação Total, fez um balanço dos resultados obtidos na referida ação.

Telma agradeceu o prefeito pela confiança na realização do trabalho, bem como ao governo do estado pelo apoio, à profa. Cleuza Sarturi, Coordenadora Regional do Cone Sul da Secretaria de Estado de Educação, na cedência do espaço no Centro Estadual Educacional Ramez Tebet.

A gerente destacou os mais de 3.700 atendimentos ao público que lá compareceu, sendo considerado um sucesso absoluto, fazendo com que a população enxergue o que a administração faz por ela neste setor e esse é o verdadeiro objetivo.

“Estamos demonstrando que a Assistência Social exerce um papel de política de transformação, que trabalha com o seu usuário, a sua família como um todo. Estivemos reunidos com os parceiros e apoiadores, analisando os pontos positivos e o que precisamos melhorar uma possível segunda edição em 2018”, concluiu a gerente Telma.