Boxistas do Mercado Municipal recebem visita do Executivo e Legislativo

Gerência de Obras Imprimir
Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2017 - 13h08

Na manhã desta quarta-feira (09), proprietários de boxes do Mercado Municipal se reuniram com o prefeito, Eduardo Mendes, Fernando Kamitani e Ana Paula Rocha, Gerentes Municipais de Administração, Desenvolvimento Econômico e de Obras, respectivamente, assessores, e dos Vereadores Fi da Paiol e Rosângela Sofa, para tratarem das adequações a serem feitas na estrutura do prédio do mercado, o que irá permitir um melhor atendimento aos seus proprietários e usuários, que lá comparecem diuturnamente para adquirir produtos diversificados além de artesanais e orgânicos de ótima qualidade, sem agrotóxicos.

A Gerente de Obras Dra. Ana Paula disse que essas melhorias na área do Mercado Municipal, visa dar melhores condições às mais de 40 famílias ali instaladas, com melhores condições de trabalho, conforto e segurança aos feirantes e aos seus frequentadores.

O prefeito orientou a todos para a formalização documental através de uma associação para que nesse sentido o município possa estar fomentando melhorias no local. “É importante ouvir os boxistas sobre questões que afetam diretamente o dia a dia do Mercado. Nenhuma modificação será decidida sem ouvir a opinião deles. É fundamental”, comentou.

Os vereadores Rosângela e Fi da Paiol disseram estar a disposição dos participantes do Mercado para ajudar no que for possível, pois o local é de suma importância na vida dos consumidores e por outro lado são famílias que dali tiram o seu sustento.