Empossado novo Conselho Municipal do Idoso

Gerência de Assistência Social Imprimir
Quarta-Feira, 09 de Agosto de 2017 - 14h36

A Gerente Municipal de Assistência Social Telma Minari deu posse, nesta terça-feira (08), às 13 horas, à nova diretoria executiva do Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (CMDI), gestão 2017/2018. A solenidade ocorreu na própria gerência. José Augusto Carvalho de Melo Júnior, estará à frente do Conselho, dando sequencia ao trabalho que busca os direitos sociais do idoso e sua autonomia, integração e participação na sociedade.

Fazem ainda parte da nova diretoria: Vice-Presidente Andryelly Jardim Soncini e Secretária Executiva Venina de Jesus Oliveira. A gerente Telma Minari agradeceu a diretoria que se retira este ano pelos serviços prestados no município e desejou boa sorte aos novos membros, “Para que consigam levar adiante o trabalho do conselho que é fundamental no estímulo à participação dos idosos na vida social, seja através da arte, do esporte ou da cultura” Destacou Telma.

O novo presidente afirmou não encarar o cargo como um fardo; mas sim como um troféu, devido a importância da causa, comentou Junior.