Professores ganham direito de posse do concurso 2005

Gerência de Educação e Cultura Imprimir
Segunda-Feira, 19 de Junho de 2017 - 08h44

Professores que participaram do concurso público em 2005, que estavam sob judice requerendo o direito em tomar posse em seus cargos e não convocados há mais de uma década.

A ação proposta pelos concursados, que somam 32 membros, estava tramitando na Justiça e na última terça-feira (13), às 17 horas, foi realizada na 2ª Vara Cível, que tem como titular o Meritíssimo Juiz Dr. Eduardo Lacerda Trevisan, e que contou com a presença do prefeito, o Procurador Jurídico do Município Dr. Fauze Selem e do Gerente Municipal de Administração Eduardo Mendes, foi deferido que no prazo de 30 dias, a contar do dia 25 de junho, todos esses professores serão chamados e empossados e a Prefeitura Municipal de Naviraí, através de sua Gerência de Administração, estará procedendo a divulgação do ato publicando uma Portaria com todas as normativas deliberadas pela 2ª Vara Cível de nossa Comarca.

Estes membros do magistério lutaram com garra pelos seus direitos adquiridos, terminando com a sentença proferida pelo eminente Juiz Dr. Eduardo, a quem a categoria agradece profundamente pelo desfecho favorável à classe, bem como ao prefeito pela intercessão no caso que redundou num final feliz deste processo.