Vereadores realizaram reunião com prefeito e gerente de saúde

Gerência de Saúde Imprimir
Segunda-Feira, 12 de Junho de 2017 - 16h39

Na manhã desta segunda-feira (12), na sala de reuniões da Câmara Municipal de Naviraí os vereadores realizaram uma reunião com a presença do prefeito e os gerentes de saúde Edvan e administração Eduardo Mendes.
Na conversa foram discutidos assuntos em pontos diferentes, com reclamações por parte da edilidade no que tange algumas reivindicações na busca de melhoria nos atendimentos tanto no Hospital, quanto nas unidades.

O prefeito enfatizou “Estamos fazendo tudo que é possível para colocarmos essa situação na sua mais perfeita normalidade, mas que as dificuldades são inúmeras, e para a solução é preciso que haja um engajamento de todos, especialmente dos vereadores, pois existem demandas que já vem se arrastando de há muito tempo e o município, assim como os demais do país, vem sofrendo com a queda em suas arrecadações e além do mais, herdarmos compromissos passados que aos poucos estão sendo quitados. Por isso é importante a compreensão dos parlamentares para que com harmonia, possamos resolver todas as questões”.

O novo gerente de saúde o Fisioterapeuta, Edvan Thiago salientou aos senhores vereadores que está aberto ao dialogo, a sugestões que possam ajudar a resolver os problemas que não são poucos e que precisam serem diminuídos.

Existem dificuldades, mas que um trabalho muito sério está sendo desenvolvido e que em curto espaço de tempo será amenizado e todas as demandas serão solucionadas, que esforços nesse sentido por parte de toda a equipe é concentrado para que os resultados sejam colhidos em favor daqueles que precisam do sistema.

A vereadora Cristina Gradela disse “O quadro de profissionais que atuam na saúde em Naviraí é bom, existem médicos especialistas, o que é preciso que seja feito uma concentração melhor nesse aspecto de oferecer um atendimento adequado e para tal, precisa de uma atenção mais especial para que os pacientes sejam aqui atendidos e não mais serem mandados para outros centros, com esse tipo de ação, com certeza irá chamar a atenção do governo do estado em estar investindo com mais intensidade na saúde do município”, destacou a vereadora.

Fonte: Assessoria de Imprensa