Fernando Kamitani é o novo gerente de desenvolvimento econômico de Naviraí

Gerência de Desenvolvimento Econômico Imprimir
Segunda-Feira, 15 de Maio de 2017 - 13h08

Com o pedido de desligamento da Gerencia Municipal de Desenvolvimento Econômico o senhor Luís Henrique de Almeida Bruno que alegou problemas familiares, o prefeito convidou o servidor colaborador Fernando Kamitani, que já exercia as funções de gerente de núcleo de indústria e comércio naquela pasta.

Fernando Kamitani, de tradicional família naviraiense, é filho do senhor Akira Kamitani, irmão do falecido vice-prefeito Sakae, sendo um homem preparado para esse cargo que ora assume, já tendo sido vice-prefeito de uma cidade do interior paranaense. É casado com Adriana Bressa Kamitani e tem dois filhos.

Exerceu anteriormente cargo de confiança na Copasul, é considerado por muitos um servidor dinâmico, inteligente e com visão administrativa, o que o capacita para aquela gerência de quem a Administração Municipal muito espera no tocante a implantação de novas empresas em nosso município para a geração de empregos e renda às famílias naviraienses.

Em contato com o novo administrador, este adiantou, “Os trabalhos que estão sendo desenvolvidos em prol deste projeto continuam os micros e pequenos produtores, a agricultura familiar e outras iniciativas empreendedoras encontrarão sempre guarida”, destacou Fernando Kamitani.