Habitação convoca contemplados do programa Nelson Trad para efetivar cadastro

Núcleo de Habitação Popular Imprimir
Segunda-Feira, 15 de Maio de 2017 - 09h09

A Prefeitura Municipal de Naviraí por meio do Núcleo de Habitação Popular convoca os selecionados, titulares e reservas, do Empreendimento Residencial Deputado Federal Nelson Trad I, II, III e VI, que ainda não realizaram atendimento, para comparecer na Habitação para realizar a entrevista e assim, efetivar o seu cadastro.

Segundo o gerente de habitação Gessé da Silva Andrade muitos inscritos que foram sorteados no dia 22.06.2016 ainda não foram fazer o atendimento necessário para efetivar o seu cadastro para o referido residencial.

“Solicitamos que os selecionados, titulares e reservas, que ainda não nos procuraram, que se dirijam na habitação, localizada à Rua Bahia, 264-A, entre os dias 15 e 26 de maio para passar pelo atendimento necessário”, convocou o gerente destacando que o não comparecimento neste período acarretará na exclusão da seleção para este programa.