Pagamento do funcionalismo já esta na conta

A Gerencia de Finanças da prefeitura de Naviraí vai liberar na próxima segunda-feira (31) os salários do servidores referentes ao mês de maio. De acordo com a responsável pela pasta, Sebastiana Olivia Nogueira Costa, o pagamento terá o acréscimo relativo ao reajuste de 6% concedido ao funcionalismo. Também haverá o pagamento do valor da diferença do mesmo índice, retroativo ao mês de Janeiro.
Segundo a Gerente Financeira no salário a ser pago em Junho haverá o pagamento da diferença de Fevereiro e nos meses seguintes a mesma coisa, até chegar a Maio, cujo reajuste já está sendo debitado na folha deste mês.

A prefeitura de Naviraí mantém uma tradição desde a gestão do ex-prefeito Ronaldo Cançado, passando por Euclides Fabris e na atual comandada por Zelmo de Brida, de sempre pagar o servidor dentro do mês trabalhado.

O valor pago na folha de maio é de R$ 2,9 milhões, sendo que desse total cerca de R$ 284 mil é referente ao reajuste e o acumulado de janeiro. De acordo com informações do setor de Recursos Humanos da Prefeitura, o dinheiro deve estar disponível na contas a partir das 10 da manhã, visto que os caixas eletrônicos não armazenam, por razões de segurança, maiores somas nos finais de semana.Prefeitura mantém tradição em fazer pagamento em dia. Foto: ArquivoPrefeitura mantém tradição em fazer pagamento em dia. Foto: Arquivo

Fonte:
assessoria