Lance da partida entre AABB/Chama x Fran Motos. Foto: Orisvaldo SalesFoi definido na noite desta quinta-feira (18) os finalistas da primeira Copa Gilson Macena de futsal. O evento realizado pela prefeitura de Naviraí, através da Fesnavi – Fundação de Esporte e Lazer, terá final neste sábado (20) a partir das 19h, no ginásio de esporte poliesportivo. A disputa do título será entre AABB/Chama x Atacado Naviraí, que venceram as suas partidas realizadas ontem.
No primeiro jogo das semifinais, o Atacado Naviraí derrotou a Milênio pelo placar de 5 x 4, em uma partida bastante disputada. No segundo jogo não foi diferente. O duelo ente AABB/Chama de Naviraí e a cidade de Mundo Novo, teve a definição do finalista apenas nos minutos finais, sendo que a equipe de Naviraí se sobressaiu melhor vencendo por 3 x 2 e garantindo sua vaga na final.
Segundo o coordenador de esporte amador da Fesnavi Querginaldo Miranda, a Copa Gilson Macena de futsal, homenageia o saudoso “Carneiro”, uma pessoa enquanto viva sempre esteve preocupa em desenvolver o esporte no município. “Ele foi uma pessoa de um grande caráter, tanto como pessoa e atleta”, observa.
O superintendente da Fesnavi Anderson de Oliveira, destaca o grande público presente durante os dois meses de competição. “Temos tido casa cheia, na final não será diferente, desde já convidamos todos para prestigiar a final, será uma grande festa do esporte em nossa cidade”, destaca.