Gerência de Receita atende temporariamente no sistema on-line

Gerência de Receita atende temporariamente no sistema on-line
  • Redação:
    Roney Minella
  • Publicação:
    16 de março de 2021
  • Orgãos Municipais:
    - Receita
  • Compartilhe!

Atendimento presencial foi suspenso segunda-feira devido à positivação de três servidores com a Covid-19

 

A Gerência Municipal de Receita está com as portas fechadas para o atendimento presencial. Desde ontem à tarde (15-03) o atendimento ao cidadão passou a ser feito via on-line devido à contaminação de três servidores da pasta que testaram positivo para a COVID-19.

 

Os contribuintes têm o atendimento garantido através do endereço e-mail tributosnavirai@gmail.com ou através dos números de telefone celular WhatsApp 9 9982-1941, 9 9600-4393 ou 9 9941-8808. “Não estaremos atendendo pelo telefone fixo, porém, não haverá prejuízo para o cidadão que buscar o pagamento de taxas ou precisar de informações do setor de tributos e cadastro”, informa a gerente Ana Paula Rodrigues da Silva (Receita).

 

 

Imagem: Gerência de Receita atende temporariamente no sistema on-line, 2021 - Assessoria de Imprensa

Entrada da Gerência de Receita. Órgão fechado temporariamente para atendimento presencial. Foto: Roney Minella

VENCIMENTO DE IPTU

 

Diante da nova realidade de atendimento, para garantir que a população fique informada e não sofra prejuízos, a Gerência de Receita divulga que a segunda cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano de 2021, com desconto de 10% vencerá no próximo dia dez de maio. “Para os contribuintes que optaram pelo parcelamento em até dez vezes, estão mantidas as datas previamente anunciadas, sendo a 3ª parcela no próximo dia 10/05”, observa Paula Rodrigues.

 

(Roney Minella – Jornalista DRT/MS nº 1.432)