Comissão Municipal de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação de Naviraí toma posse

Gerência de Educação e Cultura Imprimir
Quarta-Feira, 19 de Abril de 2017 - 14h57

Na manhã desta quarta-feira (19) tomou posse a Comissão Municipal de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação de Naviraí. Segundo a Professora Fátima Liuti, Gerente de Educação e Cultura esse plano representa uma grande conquista do povo naviraiense.

Criado para gerir as ações de 2015 a 2025, o plano contempla os trabalhadores em Educação, mas também a família e a comunidade naviraiense. “Esse plano foi elaborado em 2015 e nós estamos reavaliando-o e monitorando-o. É um ato contínuo de observação, verificando os avanços que vão acontecendo a cada ano letivo, e também um ato periódico para dar valor a um resultado alcançado. Melhoramos a nossa Rede como um todo para que cheguemos ao melhor possível da educação que queremos. Estamos cuidando muito das nossas crianças que é o maior capital humano que as famílias têm”, argumentou a gerente.

A gerente ressaltou a importância da aliança entre os vários segmentos da comunidade. “Juntos seremos fortes e faremos grandes avanços na educação, é uma comissão que contempla todos os setores, como determina a Lei Federal que estabelece estas normas para os municípios”, concluiu.

O prefeito que estava presente no ato da posse ao fazer uso da palavra disse da importância de valorizar a educação em todos os aspectos desde os profissionais aos alunos, fazendo com que estes tenham o gosto no aprender.

A Comissão Municipal de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação de Naviraí é constituída pelos seguintes membros: Gerente Municipal de Educação e Cultura: Profa. Fátima de Lourdes Ferreira Liuti; representando a Secretaria de Estado de Educação Helias Gonçalves; Comissão de Educação do Poder Legislativo: Lourdes Elerbrock; Ministério Público: Eloína Cáceres da Cruz; Conselho Municipal de Educação: Carmem Lúcia Cândido de Carvalho; SIMTED: Valdecir Roberto Mandalho; Equipe Técnica: Júlio César Gomes Barbosa; Maristela Roncolato Tomazini – Coordenadora Pedagógica do Ensino Fundamental; Carla Cristiane Silva Rocha Cunha – Diretora da Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino; Geni Messias Alves Barreto – Diretora da Educação Infantil da Reme; Janaina Aparecida da Cruz Benati – Diretora do Ensino Fundamental da Reme; Sandra Maria Moretto Siqueira – Diretora do Ensino Fundamental da Reme; Luciane Ricco de Freitas Enéas – Coordenadora Pedagógica da Educação Infantil da Reme; Cleonice Rodrigues da Silva – Professora de Educação Infantil da Reme; Daniela da Silva Santelli- Professora da Educação Infantil da Reme; Vera Lúcia Eichinger – Professora do Ensino Fundamental das Redes Municipal e Estadual de Ensino; Raquel Linia Soares – Assistente de Administração Escolar da GEMED; Rodrigo Ávalo de Oliveira – Assistente de Administração Escolar da Reme.

Fonte: Assessoria de Imprensa